SOLENE 2506

Na próxima segunda-feira, dia 25, às 20h30, no Teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí, a Câmara Municipal irá realizar sessão solene para entrega de seis títulos de “Cidadania Tatuiana” e o lançamento e apresentação oficial do “Hino à Câmara Municipal”, composto pela professora e maestrina Elidamaris Cortez, que irá reger a Filarmônica Cortez. A apresentação terá participação especial do “Coral das Estrelas”, da Colina das Estrelas de Tatuí. Os títulos serão outorgados ao deputado estadual Francisco Antonio Sardelli (autoria dos vereadores João Éder Alves Miguel, Jairo Martins e Daniel Almeida Rezende), José Orlando de Castro Parente (de autoria do parlamentar Rodnei Rocha), Karin Schincariol Vercellino (de autoria do vereador Luís Donizetti Vaz Júnior), Laércio de Jesus Oliveira (de autoria do edil Miguel Lopes Cardoso Júnior), deputado federal Luiz Lauro Ferreira Filho (de autoria do vereador Rodolfo Hessel Fanganiello) e Vera Lúcia de Campos Araújo (de autoria do vereador Alexandre de Jesus Bossolan). Os homenageados receberão as honrarias por relevantes serviços prestados à comunidade tatuiense.