ACESSA

Os interessados em participar do concurso público da Câmara Municipal de Tatuí que não têm acesso à Internet podem inscrever-se em um dos pontos do “Acessa SP”, conforme prevê o edital do certame. Basta o cidadão levar seus documentos pessoais, como RG e CPF, cadastrar-se em um dos pontos e efetuar a inscrição nos computadores ali disponíveis. Em Tatuí, funcionam três pontos do “Acessa SP”: o primeiro na Praça Martinho Guedes, nº 12 (Centro), que atende das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, o segundo no Poupatempo, na Avenida Firmo Vieira de Camargo, nº 135 (Centro, ao lado da Rodoviária), que atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, e o terceiro na Rua Osmil Martins, nº 305 (Jardim Santa Rita, no posto do CRAS), que atende das 8 às 14 horas. As inscrições para o concurso da Câmara seguem até às 17 horas do dia 13 de novembro e oferecem vagas para os cargos de vigia (uma), auxiliar legislativo (uma), motorista (uma), assistente de informática (uma), contador (uma) e procurador legislativo (duas). Este certame está sob a responsabilidade da Fundação Para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site: www.vunesp.com.br, que disponibiliza o edital completo e demais informações aos candidatos. Este edital também está disponível no site da Câmara e no quadro de avisos do Departamento de Administração, na Avenida Cônego João Clímaco (Mangueiras), nº 226. A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para o dia 20 de janeiro de 2019.