PROVA

Neste domingo, dia 20 de janeiro, a Fundação Para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP – realiza as provas do concurso público da Câmara Municipal de Tatuí. Os exames ocorrem em dois horários, às 8 e 14 horas, dependendo do cargo pretendido, e todos os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização da prova com, no mínimo, 45 minutos de antecedência do horário estabelecido para seu início, portando a documentação e caneta de cor azul ou preta. As provas serão realizadas em três escolas estaduais “Chico Pereira” (Rua Santo Antonio, nº 249, Centro), “Barão de Suruí” (Praça Paulo Setúbal, nº 101, Centro) e “Ary de Almeida Sinisgalli” (Rua Cecílio Boneder, nº 428, Vila Esperança). A consulta individual dos locais de provas pode ser feita através do site: www.vunesp.com.br, no link “Local de Prova – Área do Candidato”. O site traz também o edital completo de convocação dos candidatos para o exame, com todas as informações. O concurso da Câmara Municipal de Tatuí oferece vagas para os cargos de Assistente de Informática (uma), Auxiliar Legislativo (uma), Contador (uma), Motorista (uma), Vigia (uma) e Procurador Legislativo (duas).