administra

Na quinta-feira, dia 26 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal de Tatuí, o Conselho Regional de Administração (CRA) de São Paulo, através de sua seccional em Sorocaba, promoveu solenidade, com o objetivo de prestar homenagem aos administradores de Tatuí e microrregião, dentro das comemorações do “Dia do Administrador”, celebrado em 9 de setembro. Nesta oportunidade, 22 pessoas foram agraciadas com certificados. A mesa dos trabalhos foi formada pelo vereador Antonio Marcos de Abreu (presidente da Câmara de Tatuí), Aida Rodrigues (coordenadora regional da seccional Sorocaba do CRA), professor Mauro Tomazela (diretor da Faculdade de Tecnologia de Tatuí – Fatec), professor Antonio David Julian (diretor da Faculdade Santa Bárbara de Tatuí) e professor administrador Odair de Almeida Ferreira (representando os homenageados da noite). A cerimônia foi abrilhantada com uma apresentação musical do “Duo Fonemas”, formado pelos alunos Arão Pontes e Chris Napoleão, do curso de Produção Fonográfica, da Fatec. A Lei Municipal nº 5.063, que originou-se a partir de um projeto de autoria do vereador Antonio Marcos de Abreu, e foi promulgada em 15 de dezembro de 2016, inclui no calendário oficial de eventos do município o “Dia do Administrador”, a ser comemorado em 9 de setembro, e prevê homenagens para os profissionais da área no decorrer do mês. A profissão de Administrador possui grande importância na sociedade e demanda uma série de responsabilidades. Ela exige dos profissionais um apurado senso de habilidade e liderança, além de dinamismo, criatividade, capacidade de trabalhar em grupo e resiliência para superar adversidades, buscando atender sempre e da melhor forma as necessidades de clientes, investidores, empresas e da sociedade como um todo.