Câmara Municipal de Tatuí

CÂMARA DE TATUÍ ENTREGA MAIS QUATRO TÍTULOS

SOLENE1712

Nesta segunda-feira, dia 17, às 19h30, a Câmara Municipal de Tatuí realiza sessão solene em seu plenário, na Avenida Cônego João Clímaco, nº 226, sob a presidência do vereador Luís Donizetti Vaz Júnior, para prestar homenagem a quatro pessoas, através da entrega de títulos de cidadania, por relevantes serviços prestados à comunidade tatuiense. Na oportunidade, serão outorgados dois títulos de “Cidadania Tatuiana” e dois títulos de “Cidadania Emérita”, aprovados pela edilidade. Os homenageados nesta sessão, aberta ao público, serão Alexandre Mendes Cunha (Cidadão Tatuiano – propositura do vereador Luís Donizetti Vaz Júnior), José Roque Cortese (Cidadão Emérito de Tatuí – propositura do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior), Osmar Mendes de Oliveira (Cidadão Emérito de Tatuí – propositura do vereador Antonio Marcos de Abreu) e Vlamir Devanei Ramos (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior). O título de “Cidadão Tatuiano” é atribuído à pessoa não nascida em Tatuí, mas que presta reconhecidamente relevantes serviços ao município, proporcionando benefícios de ordem pública à comunidade. Já o título de “Cidadão Emérito de Tatuí” é outorgado às pessoas naturais de Tatuí, que se destacam notoriamente em suas atividades profissionais relacionadas à benemerência, ciências, cultura, artes, comércio, indústria, agronomia, esporte e outras atividades.

SESSÃO SOLENE IRÁ HOMENAGEAR OITO CIDADÃOS

TITULOS2911

Na quinta-feira, dia 29 de novembro, às 19h30, a Câmara Municipal promove em suas dependências, na Avenida Cônego João Clímaco, nº 226, sessão solene para homenagear oito cidadãos, com a entrega de seis títulos de “Cidadania Tatuiana”, um de “Cidadania Emérita” e um de “Cidadania Benemérita”. A sessão será conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Luís Donizetti Vaz Júnior. Os homenageados da noite serão estes: Anderson Luiz de Souza (Cidadão Tatuiano – propositura do vereador João Éder Alves Miguel), Bernadete do Carmo Camargo Elmec (Cidadã Tatuiana – propositura do vereador Luís Donizetti Vaz Júnior), Edie Unterkircher (Cidadão Benemérito – propositura do ex-vereador Job dos Passos Miguel), Luiz Carlos Mantovani (Cidadão Tatuiano – propositura do vereador Daniel Almeida Rezende), Marcelo Gregório (Cidadão Emérito – propositura assinada por toda a edilidade), Rosendo Luiz Pereira (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior), Sérgio Felipe dos Santos (Cidadão Tatuiano – propositura do parlamentar Alexandre Grandino Teles) e Wagner Francisco Cecílio (Cidadão Tatuiano – projeto do vereador Antonio Marcos de Abreu).

CÂMARA CONVIDA PARA DUAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

AUDIENCIAS1112

Na próxima quarta-feira, dia 28 de novembro, às 19 horas, a Câmara Municipal de Tatuí irá promover uma Audiência Pública na Sala das Sessões “Vereador Rafael Orsi Filho”, na Avenida Cônego João Clímaco, nº 226, nos termos do artigo 48 da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), com o objetivo de discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) do Município de Tatuí, para o exercício de 2019. E na segunda-feira seguinte, dia 3 de dezembro, no mesmo horário e local, realiza nova Audiência Pública, nos termos do artigo 40 da Lei Federal nº 10.257, de 10 de julho de 2001 (Estatuto das Cidades), para discussão do Projeto de Lei nº 055/18, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a revisão e atualização do Plano Diretor do Município de Tatuí. Os projetos de lei contendo as propostas em questão encontram-se à disposição dos interessados neste site, no link “Proposituras”, ou no Departamento de Administração da Câmara, no endereço acima, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, onde serão prestados todos os esclarecimentos necessários. Podem participar das audiências públicas entidades da sociedade civil e membros da comunidade.

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO TERMINAM NA TERÇA

CONCURSO

Na próxima terça-feira, dia 13 de novembro, às 17 horas, termina o prazo de inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Tatuí, que oferece vagas para cargos de assistente de informática (uma), auxiliar legislativo (uma), contador (uma), motorista (uma), vigia (uma) e procurador legislativo (duas). A jornada semanal de trabalho é de trinta horas e o valor das inscrições e vencimentos varia de acordo com os cargos e grau de escolaridade. O concurso está sob a responsabilidade da Fundação Para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP. Inscrições são feitas somente pela Internet, no site: www.vunesp.com.br, onde os interessados encontram o edital completo e demais informações sobre este certame. O edital também está disponível no site da Câmara Municipal de Tatuí, no endereço eletrônico: www.camaratatui.sp.gov.br, além do quadro de avisos do Departamento de Administração da Casa de Leis, na Avenida Cônego João Clímaco (Mangueiras), nº 226, Centro. A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para dia 20 de janeiro de 2019. Os interessados em participar do concurso que não têm acesso à Internet podem inscrever-se em um dos pontos do “Acessa SP”. Basta levar seus documentos pessoais, como RG e CPF, cadastrar-se e efetuar sua inscrição nos computadores ali disponíveis. Em Tatuí, funcionam três pontos do “Acessa SP”: o primeiro no Centro Cultural, na Praça Martinho Guedes, nº 12, no Centro, o segundo na unidade do Poupatempo , na Avenida Firmo Vieira de Camargo, nº 135, ao lado da Rodoviária, e o terceiro no Posto do CRAS do Jardim Santa Rita de Cássia, na Rua Osmil Martins, nº 305.

INSCRIÇÕES DE CONCURSO PODEM SER FEITAS NO ACESSA SP

ACESSA

Os interessados em participar do concurso público da Câmara Municipal de Tatuí que não têm acesso à Internet podem inscrever-se em um dos pontos do “Acessa SP”, conforme prevê o edital do certame. Basta o cidadão levar seus documentos pessoais, como RG e CPF, cadastrar-se em um dos pontos e efetuar a inscrição nos computadores ali disponíveis. Em Tatuí, funcionam três pontos do “Acessa SP”: o primeiro na Praça Martinho Guedes, nº 12 (Centro), que atende das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, o segundo no Poupatempo, na Avenida Firmo Vieira de Camargo, nº 135 (Centro, ao lado da Rodoviária), que atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, e o terceiro na Rua Osmil Martins, nº 305 (Jardim Santa Rita, no posto do CRAS), que atende das 8 às 14 horas. As inscrições para o concurso da Câmara seguem até às 17 horas do dia 13 de novembro e oferecem vagas para os cargos de vigia (uma), auxiliar legislativo (uma), motorista (uma), assistente de informática (uma), contador (uma) e procurador legislativo (duas). Este certame está sob a responsabilidade da Fundação Para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site: www.vunesp.com.br, que disponibiliza o edital completo e demais informações aos candidatos. Este edital também está disponível no site da Câmara e no quadro de avisos do Departamento de Administração, na Avenida Cônego João Clímaco (Mangueiras), nº 226. A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para o dia 20 de janeiro de 2019.