Ele também cobrou ações em relação à atuação da SABESP em Tatuí
Usando a tribuna na Sessão Ordinária da última segunda-feira (5), o vereador Ricardo Trevisano comentou sobre o Requerimento 1689/2025, de sua autoria, onde reivindica o recapeamento das ruas Damárcio do Amaral, José Oliveira Bastos e Antônio Tadeu Galvão Pinto, no Parque Residencial Guedes. “Um bairro que está esquecido há muito tempo e necessita”, iniciou.
“Uma comunidade que, no meu ponto de vista, poucos lembram. Poucos olham para aquele lado, para aquela região. E peço aqui ao prefeito uma atenção. Que lembre daquela região, daquela comunidade que está precisando, porque a situação ali está bastante crítica”, ressaltou.
“Também falando de buracos, muitos dos buracos que hoje existem na nossa cidade são relacionados com o mau serviço que a SABESP presta ao município. O Rafael está fiscalizando, conversei com ele, são feitas as notificações e multas, porém não têm êxito. Há buracos onde é feito o recape por três, quatro vezes, e eu quero propor a todos os vereadores dessa Casa, para fazermos um estudo e convocarmos o gerente da SABESP e o diretor da empresa terceirizada, e possamos conversar”, sugeriu Ricardo Trevisano.
“Não é possível a gente admitir uma empresa desse porte, fazer o que faz com a nossa cidade há anos. Isso gera cobranças para a Prefeitura, gera mais gastos para a população e, resumindo, o povo fica à mercê dessa situação”, concluiu o vereador.