AUDILDO21

Na terça-feira, dia 7 de julho, às 15 horas, a Câmara Municipal de Tatuí realiza uma audiência pública on-line, em virtude das restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, para discutir o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município, para o exercício de 2021. Esta audiência obedece as disposições contidas na Lei de Responsabilidade Fiscal e dela podem participar, virtualmente, entidades da sociedade civil e membros da comunidade. A população pode acompanhar a audiência pela TV Câmara, no site do Poder Legislativo (www.camaratatui.sp.gov.br). No sentido de garantir a participação da população, a Câmara Municipal disponibiliza o WhatsApp: (15) 3259-8300 e o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para receber as perguntas e sugestões e prestar esclarecimentos. O projeto de lei da LDO também está à disposição dos interessados no site da Câmara. A Lei de Diretrizes Orçamentárias dimensiona as ações e metas fiscais e financeiras do próximo exercício. É peça fundamental para a elaboração do orçamento do ano vindouro e aponta as diretrizes a serem seguidas, para que sempre haja obediência aos princípios da transparência e equilíbrio financeiro. A LDO busca também sintonizar a Lei Orçamentária Anual (LOA) com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estabelecidas pelo Plano Plurianual.