LDOAU21

Na terça-feira, dia 7 de julho, a Câmara Municipal de Tatuí realizou audiência pública on-line, em razão das restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, e colocou em debate o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o exercício de 2021. A audiência obedece disposições contidas da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e foi aberta pelo presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu. A LDO dimensiona as ações e as metas fiscais e financeiras do próximo exercício, sendo uma peça fundamental na elaboração do orçamento do ano vindouro e diretrizes que devem ser seguidas, para que haja obediência aos princípios da transparência e equilíbrio financeiro. A população teve a oportunidade de assistir a audiência pela TV Câmara e o Poder Legislativo disponibilizou canais para receber as perguntas e sugestões do público, assim como esclarecer as dúvidas. Entre esses canais, está o WhatsApp: (15) 3259-8300 e o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..