WhatsApp Image 2023 02 08 at 09.42.17A Câmara Municipal de Tatuí comunica que realizará no próximo dia 16 de fevereiro, (quinta–feira), às 15 horas, na Sala de Sessões “Vereador Rafael Orsi Filho”, palestra com o tema “Organização de Entidades do Terceiro Setor”.
A Finalidade da palestra é orientar gestores e técnicos quanto a organização para captação de recursos e organização documental das entidades.
Público alvo: Dirigentes e Equipe Técnica de entidades do Terceiro Setor.
Palestrantes:
Fábio Suzigan Nobre, Assistente Social, Especialista em estudos de Política e Estratégia, especialista em Analista de Inteligência e Contra Inteligência Auxiliar Legislativo Alesp.
Mário Cesar Cobianchi, Contador, Especialista em Desenvolvimento Gerencial e MBA Gestão Entidades do Terceiro Setor. Professor, Assessor Especial Parlamentar ALESP e Diretor Executivo do ILP (Instituto Legislativo Paulista)
Os interessados também poderão acompanhar a transmissão acessando o link, http://tvcamaraaovivo.net/camaratatui/ ou pelo canal no youtube https://www.youtube.com/channel/UCBInr-VXhyOIMFoo8QHggWA